Publicidade

Gui Araújo usa doença para atacar Valentina e é duramente massacrado nas redes sociais

0
Publicidade

Gui Araújo assumiu uma postura que muita gente achou incômoda e pode ter sido queimado no reality show. Acontece que durante uma dinâmica do  reality show, o fazendeiro aproveitou uma doença séria para atacar Valentina, que sofre de depressão.

Valentina estava irritada com a maneira como Gui falava de Mari e reagiu, quando o peão disse que depois a chamava no “closet”. O “closet” é onde os peões vão para pegar medicamentos e receber atendimento.

Segundo Valentina, a produção do programa a impede de falar sobre a depressão. Ela faz tratamento e precisa tomar remédios, mas essa informação não é abordada diretamente porque ela supostamente não poderia falar.

Publicidade

Gui e os demais peões sabem disso e o influenciador teria se apropriado disso para tentar silenciar a peoa, que se defendeu mas acabou chorando depois.

Enquanto Valentina defendia Mari, Gui disse que “ja ja te chamam no closet“. “O que? Você está usando um problema meu contra mim?“, rebateu Valentina. Erasmo ainda tentou conter a situação, mas Valentina continuou se defendendo.

“Você é foda, continua humilhando a Marina. Vai falar do closet, vai pra p*ta que te pariu. Seu filho de uma égua”, disparou. A situação foi bastante repercutida fora do programa e internautas criticaram a atitude de Araújo.Valentina depois ganhou o peso de VTzeira e depois se defendeu. Valentina afirmou que a atitude de Gui foi “baixa” e que ele não poderia usar de uma doença para ridiculariza-la.

Via: portalpopline.com.br

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR