Famosos
Helô Pinheiro entrega dicas de vitalidade e comenta relação com o genro, César Tralli

Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, atualmente está com 81 anos e voltou a abrir o coração sobre a atual fase da vida. A mãe de Ticiane Pinheiro ressalta que é muito alegre e sempre quer ver os outros bem. Além disso, também explicou como é sua relação com o genro, César Tralli.
“A beleza vai muito da energia da pessoa. Sou muito alegre e uma pessoa que quer ver as outras bem. Tento dar um incentivo de vitalidade. Muita gente fica parada e não quer fazer nada por causa da idade. Não tem que pensar em número, mas no bem-estar, na qualidade de vida. Não pode se prostrar. Tem que aproveitar a vida, porque ela passa rápido e é uma só”, pontuou.
Veja as fotos
Leia Também
Que sogra! Helô Pinheiro rasga elogios ao genro, César Tralli, no Altas Horas
Você sabia? Avó de Rafa Justus, Helô Pinheiro, é a “Garota de Ipanema”
Helô Pinheiro revela que sua mãe impediu que virasse jogadora de vôlei
Após sufoco para entrar na sede da Record, Ticiane Pinheiro exibe novo cartão de acesso
Com quatro netas mulheres, Helô Pinheiro confirmou, em trechos divulgados pela Quem, que entrega dicas de vitalidade para as jovens. “Falo que tem que movimentar corpo e mente. […] Ginástica também é muito boa para esquecer os problemas. Também falo para não fumar e não beber muito… Eu nunca fumei e nunca bebi”, acrescentou.
Sobre a relação com César Tralli, marido de Ticiane Pinheiro, a comunicadora ressaltou que eles sempre se deram muito bem, e o genro até a considera uma pessoa “leve”.
“E sou mesmo. Não me meto em nada. Acho que o importante é você ajudar e não atrapalhar. Aí, a felicidade é geral. Sempre que ele precisa de alguma coisa, eu também estou pronta ali para ajudar, inclusive com as crianças. A harmonia familiar é a coisa mais preciosa que a gente tem”, concluiu.
