Connect with us

Notícias

Homem suspeito de tirar a vida da esposa tirou uma selfie ao lado do corpo, vítima enviou mensagem pedindo ajuda

Homem suspeito de tirar a vida da esposa tirou uma

O caso segue sob investigação.

Continua depois da publicidade

Este caso ganhou uma enorme repercussão e se tornou destaque nos principais portais de notícias do Brasil. Um caso de feminicídio deixou a comunidade de uma pequena cidade abalada.

Um homem é o acusado de assassinar sua esposa, o caso aconteceu na cidade de Itapororoca, localizada no interior do estado da Paraíba, após cometer o crime ele tirou uma selfie ao lado do corpo da vítima já sem vida.

O homem ainda enviou a imagem para conhecidos, conforme confirmado pelo delegado Sylvio Rabello. O crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (8).

Continua depois da publicidade

A vítima, identificada como Daniele Vieira dos Santos, foi fatalmente ferida com golpes de faca na residência em que vivia com o suspeito.

Conforme relatado por uma amiga próxima, por volta de 0h48 desta quinta-feira (8), Daniele enviou mensagens desesperadas para ela através de um aplicativo, afirmando “comadre, me ajuda, ele quer me matar”.

A testemunha explicou que estava dormindo e, portanto, só visualizou as mensagens por volta das 5h da manhã, quando se dirigiu à residência da vítima, mas infelizmente já a encontrou sem vida.

Daniele Vieira dos Santos foi vtima de feminicdio em Itapororoca PB Foto Arquivo pessoal

(Daniele Vieira dos Santos foi vítima de feminicídio em Itapororoca, PB — Foto: Arquivo pessoal)

José Renato Torres, o suspeito, também apresentava ferimentos causados por uma facada. Sylvio Rabelo, delegado responsável por elucidar o caso, esclareceu que, após atacar a mulher, ele teria tentado tirar a própria vida.

Torres foi socorrido por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM).

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Saiba como denunciar casos de violência doméstica

Casos de abuso, tentativas de feminicídio, feminicídio e outras formas de violência contra a mulher podem ser relatados através de três números de telefone:

  • 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)
  • 180 (Central de Atendimento à Mulher)
  • 190 (Disque Denúncia da Polícia Militar – em casos de emergência)

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com