Este caso viralizou nas redes sociais e ganhou destaque nos principais portais de notícias de todo o mundo. Em uma atitude bizarra um homem entrou na jaula de um leão de um zoológico e neste momento traçou seu destino.
Um indivíduo de 38 anos, identificado como Prahlad Gujjar, desobedeceu às instruções dos funcionários de um zoológico em Tirupati, cidade localizada na Índia, ao entrar na jaula dos leões para tirar uma fotografia nesta última quinta-feira (15).
Ele escalou a cerca de proteção do recinto, que media cerca de sete metros de altura, e, em questão de minutos, foi atacado e morto pelo animal.
De acordo com declarações do Zoológico de Sri Venkateswara, Gujjar estava visitando o local sem companhia quando tomou a decisão de adentrar na região ocupada pelos felinos por conta própria e sem consentimento.
As autoridades policiais estão conduzindo uma investigação sobre o incidente e estão em busca de familiares da vítima. Ao mesmo tempo, legistas estão analisando se o homem havia ingerido álcool pouco antes do ocorrido.
O ataque foi atribuído a Dongalpur, um dos três leões residentes do zoológico. Este felino de 12 anos estava em exposição no dia do trágico incidente. Como medida de precaução, o animal foi realocado para outra jaula e está sob constante observação por parte dos tratadores do zoológico.
Para conseguir uma selfie diferente e inusitada as pessoas estão se arriscando cada vez mais. As notícias sobre mortes trágicas de indivíduos que perderam a vida na tentativa de conseguir uma boa imagem estão se tornando rotineiras.