A polícia civil do Mato Grosso segue investigando o brutal espancamento sofrido por um idoso de 73 anos. O homem foi atacado por três vizinhos após ter denunciado um gato de água.
Segundo o que consta nas apurações até o momento, o idoso notou o corte do fornecimento de água em sua residência e acionou a Departamento de Água e Esgoto para apurar os fatos.
A fornecedora de água, diante da reclamação, acionou agentes e os enviou até o endereço. No local, foi constatado que o cano passava sob a casa dos suspeitos, que negaram autorização aos funcionários.
De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, os agentes chegaram a ser ameaçados pelos moradores. Com o caso de água sem solução, posteriormente o idoso foi atacado por três homens.
O ataque foi filmado por câmeras de monitoramento, que flagraram o momento em que os homens abordam o idoso em uma esquina. Com barras de ferro, eles atacam o homem de forma brutal.
O idoso foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele precisou passar por cirurgia e segue internado, mas seu estado de saúde não foi detalhado. Sua identidade também não foi informada.
O caso aconteceu no último dia 3 de novembro, mas as imagens só foram divulgadas agora. A identidade dos homens suspeitos de praticar o ataque também não foi confirmada pela polícia.
Até o momento, nenhum suspeito teve a prisão confirmada pela polícia.