Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Inchaço pós covid? Entenda o que aconteceu com a cantora Joelma

postimg 6296b3d50e7444085 750x375 1

A covid se tornou um fator bastante comum na vida de todos, apesar das centenas milhares de mortes causada pela doença, milhões de brasileiros conseguiram sobreviver à covid. Entretanto, os relatos sobre sequeles se tornaram uma constante na vida dessas pessoas.

Publicidade

Neste último domingo, dia 29 de maio, a cantora Joelma realizou um show na cidade de Parauapebas, no Pará, e sua fisionomia acabou deixando seus fãs preocupados já que ela apareceu no palco bastante inchada.

Mas de acordo com Joelma, o inchaço é resultado das sequelas deixadas pela covid. A cantora já pegou a doença três vezes nesses últimos dois anos. De acordo com a cantora, uma das sequelas que o vírus causou foi o “efeito sanfona” e que tem dias que seu corpo fica muito inchado.

Nesta terça, ela postou novas fotos para seus 4 milhões se seguidores mostrando que o rosto dela já não aparecia tão inchado como visto no último domingo. Veja a publicação que ela fez nesta terça, dia 31 de maio:

Em matéria publicada no G1, alguns profissionais da área médica esclareceram algumas das principais sequelas que a covid pode deixar.

A infectologista Andrea Beltrão esclarece que a sequela experimentada por Joelma é bastante raro porém, os casos em que ocorrem reinfecção da covid aumentam as chances disso acontecer.

Já a dermatologista Ana Luiza Esteves afirmou que existe tratamento para o inchaço que é o uso de substâncias anti-inflamatórias como corticoides.

Publicidade - OTZAds

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *