Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Influencer de 21 anos recebe misteriosamente no meio da noite e minutos depois perde a vida

Influencer de 21 anos recebe misteriosamente no meio da noite

Os mistérios que envolvem a morte de um digital influencer de 21 anos, está mantendo os agentes de segurança intrigados.

Publicidade

A influência digital identificada como Karla ainda é conhecida muito conhecida como Titok e sua morte não encontrada, ela encontrada como mais nas circunstâncias, como perdeu a vida.

De acordo com as primeiras informações do caso aconteceu na cidade de Culiacán, que fica no estado de Sinaloa, no México.

A mãe da influência digital revelou para as autoridades locais que Karla Pardini recebeu uma misteriosa ligação no meio da noite, em que a jovem saiu de casa e nunca mais voltou.

Sara Bruna Quiñonez, promotora de Justiça afirmou que Karla recebeu a ligação das 22h30, a família não faz a menor ideia de quem poderia ter chamado Karla Pardini tão e nem mesmo qual seria uma estratégia para que um jovem perdesse a vida de uma maneira tão brutal.

Publicidade - OTZAds

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes a seguir.

@karlapardini

♬ som original – Karla Pardini

O corpo de Karla foi encontrado em um cruzamento cravado de balas. Testemunhas disseram que viram homens armados andando perto da casa da digital influencer.

A polícia afirma que Karla Pardini sofreu uma emboscada, ainda segundo a promotora de Justiça a hipótese de que um influenciador digital foi vítima de feminicídio.

Nas redes sociais fãs e seguidores de Karla Pardini lamentaram a morte brutal da jovem.

Publicidade - OTZAds

“Lamento muito, que dor de partir o coração. Envio-lhe um grande abraço para seus pais, familiares e amigos. Voe alto, coração, você é a estrela”, escreveu uma seguidora.