Connect with us

Famosos

Intubação e infecção pulmonar grave: coube à assessoria atualizar quadro de saúde da cantora Angela Ro Ro

Intubacao e infeccao pulmonar grave coube a assessoria atualizar quadro

A assessoria da cantora Angela Ro Ro, de 75 anos, divulgou atualizações sobre seu estado de saúde após 21 dias de internação. A artista foi hospitalizada devido a problemas renais e uma infecção pulmonar grave.

O comunicado informa que a cantora, internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) em 17 de junho, não está mais sob sedação e poderá começar a receber visitas a partir de 9 de julho.

A equipe de Angela Ro Ro explicou que a cantora passou por um processo de traqueostomia após ter sido inicialmente entubada. “Ela passou por um processo de traqueostomia após ficar inicialmente entubada e encontra-se sem sedação e lúcida embora esteja ainda isolada”, detalha a nota. A assessoria acrescentou que “Angela está sendo acompanhada por uma equipe de especialistas que acompanham sua evolução”. O advogado da artista havia informado à CNN que, ao chegar ao hospital, a cantora foi imediatamente entubada e apresentava um quadro de desidratação, o que tornou “inevitável fazer uma traqueostomia”.

Procedimento e implicações financeiras

A traqueostomia é um procedimento cirúrgico que envolve a criação de uma abertura na traqueia para permitir a passagem de ar para os pulmões, sendo indicada em casos de obstrução ou quando há necessidade de ventilação mecânica por um período prolongado. Devido a este procedimento na garganta, a assessoria ressaltou que a principal fonte de renda de Angela Ro Ro são as apresentações que realiza, e que, em função de seu tratamento, estas serão interrompidas.

Apelo por apoio

Diante da interrupção de suas atividades profissionais, a cantora precisará de ajuda financeira. “A cantora não possui outra fonte de renda além dos shows que realiza e que agora, em função de seu tratamento, serão interrompidos, por isso, neste momento, toda a ajuda é bem vinda e serão necessárias doações”, afirma a assessoria. O advogado da artista esclareceu que “não existe qualquer tipo de vaquinha ou financiamento coletivo para ajudá-la”, indicando que as doações devem ser feitas por outros meios.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com