Connect with us

Notícias

Irmã desabafa diante do aniversário de 7 anos do menino Édson Davi, que segue desaparecido no RJ: ‘Não vamos poder comemorar’













A irmã desabafou diante do aniversário do menino Édson Davi que segue desaparecido no RJ. Mais detalhes foram expostos.



A irmã de Edson Davi Silva de Almeida, o menino desaparecido na Praia da Barra da Tijuca em 4 de janeiro, compartilhou um vídeo em uma rede social com imagens dos aniversários dele ao longo dos anos.

O garoto completaria 7 anos no domingo, dia 25 de fevereiro, mas a família lamenta a impossibilidade de celebrar com ele e destaca a angústia de não saber seu paradeiro após mais de 50 dias de buscas.

No post, Giovana Araújo expressa a dor de não ter Davi presente e a falta de respostas sobre seu desaparecimento. A família questiona a versão da polícia, que sugere afogamento, enquanto eles acreditam na possibilidade de sequestro.

A mensagem reforça a determinação em continuar lutando para descobrir o que aconteceu com a criança desaparecida. “É triste saber que não vamos poder comemorar seu 7° aniversário, junto com a família e os amigos que sempre estiveram presentes“, disparou, ao desabafar.

As autoridades ainda não descartou nenhuma hipótese, mas os indícios apontam para a permanência de Davi na praia, já que não há registros de sua saída nas câmeras.

Imagens recentes mostraram o menino próximo à barraca do pai com o cabelo seco, em um horário posterior aos registros anteriores. A família alega que esses detalhes reforçam a possibilidade de sequestro, pois indicam que Davi não entrou na água.

As buscas pelos bombeiros continuam, mas a incerteza persiste. Recentemente, as autoridades já confirmaram que acreditam na possibilidade dele nunca ser encontrado.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com