Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Irmão de Gal Costa revela que um dos maiores desejos da cantora não foi respeitado após seu falecimento

Minuto Info

A cantora Gal Costa, faleceu aos 77 anos, no último dia 9 de novembro.

Publicidade

A morte repentina de Gal Costa deixou o Brasil em choque e a música brasileira de luto.

Gal Costa teve uma carreira brilhante, com seu talento e voz inigualável, a cantora ficará marcada na história da música brasileira.

A cantora foi velada e enterrada em São Paulo no último dia 11 de novembro, no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo.

Entretanto, Paulinho Lima, um dos grandes amigos de Gal Costa, revelou que um dos maiores desejos da cantora não foi realizado após a sua morte.

Publicidade - OTZAds

A cantora já havia revelado que desejava ser enterrada ao lado de sua mãe, Mariah Costa Pena, no Cemitério São João Batista, que fica na cidade do Rio de Janeiro, contudo, após sua morte não foi o que aconteceu.

Guto Costa, irmão de Gal Costa, confirmou que a cantora queria ficar junto da mãe deles.Paulinho Lima chegou a revelar que Gal Costa comprou um jazigo perpétuo no Cemitério São João Batista pois era lá junto a sua mãe que ela desejava ser enterrada.

“Eu comprei um túmulo no [Cemitério] São João Batista em 1995, se não me engano. A Mariah já estava lá e ela pediu que fosse enterrada ali. É verdade,” afirmou Guto.

Guto afirmou que o desejo da cantora não foi atendido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulinho Lima (@lima.paulinholima)

Paulinho também fez questão de ressaltar que diversos entraves para dificultar ao máximo a presença dos fãs e amigos ao velório da cantora. O produtor ressaltou que o velório foi mal organizado e que não houve o mínimo de preocupação com a aparência física de Gal Costa.

Publicidade - OTZAds