Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Irmão de Marília Mendonça abandonou a carreira após a doença grave

Irmao de Marilia Mendonca abandonou a carreira apos a doenca

Nesta última quarta-feira (28), João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), a eterna ‘Rainha da Sofrência’, veio a público para anunciar que está abandonando os palcos e encerrando sua carreira como cantor sertanejo.

Publicidade

A notícia deixou os fãs da dupla sertaneja Dom Vittor & Gustavo devastados.

João Gustavo afirmou que afirmou se cuidar, de chegar a mãe de novo, ficar mais perto da sobrinho para recontrar o sentido da vida e um novo caminho.

O cantor sertanejo foi resolvido com um quadro severo de depressão e com esofagite aguda, por isso João Gustavo optou por cuidar da sua saúde e encerrar este ciclo.

“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma visão olhando para o futuro. A minha prioridade, é ficar perto da minha mãe do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, desabafou o cantor.

João Gustavo ainda sente muito a partida da irmã Marília Mendonça, que faleceu de um desastre aéreo no início de novembro de 2021.

Veja a seguir o comunicado postado pela dupla em seu Instagram.(João Gustavo encerra dupla com Dom Vittor para cuidar da saúde mental — Foto: Globo)

O parceiro de palco de João Gustavo, Don Vittor, anunciou que seguirá com a carreira e que entende e respeita a decisão do amigo.

O comunicado oficial da agora ex-dupla sertaneja traz o relato da saudade e do sofrimento de João Gustavo depois da morte da irmã; confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma compartilhada por Dom Vittor e Gustavo (@domvittoregustavo)

Vale ressurreição que depressão é uma doença grave, não é fresca e não deve ser alvo de preconceito.

Publicidade - OTZAds