Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Irmãs de Deolane causam barraco e polícia é acionada à sede de A Fazenda

Minuto Info

Quando A Fazenda ensaiava recuperar o público, com o elenco aparentemente mais focado no jogo e menos na treta, a família de um participante pode colocar tudo a perder. A última semana do jogo causou revolta entre familiares de Deolane Bezerra.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

As irmãs da advogada foram para Itapecerica da Serra, onde fica a sede do reality, e tentam a retirada forçada de Deolane. Dayanne Bezerra, que também é advogada, chegou a mostrar a portaria da Fazenda em suas redes sociais.

Junto de Daniele Bezerra e dos sobrinhos, filhos de Deolane, Dayanne provocou um “barraco”. A família alega que Deolane não foi avisada sobre a internação da mãe, a idosa Solange Bezerra, e que isso seria evidência de cárcere privado.

No entanto, apesar do contrato do reality não ser público, o jogo parte da premissa de que os participantes não devem ter qualquer contato com o mundo externo – o que, lamentavelmente, pode incluir a internação de um familiar.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Em vídeos, as irmãs de Deolane alegam que a Record falhou em regras estipuladas do contrato e alegam cárcere privado para remover a advogada do programa. A polícia foi acionada ao local para mediar o conflito.

As duas tem dividido opinioes, especialmente nas redes sociais. Embora tenham apoio de seus fãs mais apaixonados, a atitude também tem causado revolta. Muitos internautas pontuaram, por exemplo, que os fogos de artifício podem prejudicar os animais da Fazenda, também que Deolane assinou contrato.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds