Famosos
Ivete Sangalo surpreende com show na festa junina da escola da filha de Léo Santana

Ivete Sangalo, de 53 anos, sempre surpreende até fora dos palcos. E neste sábado (14/6), durante a festa junina da escola onde estudam suas filhas, Helena e Marina, e Liz, caçula de Léo Santana e Lore Improta, não foi diferente. A cantora soltou a voz durante a comemoração e foi prestigiada pela dançarina, sua amiga de longa data.
Na ocasião, a cantora não se conteve e logo ativou seu modo cantora para animar a noite de todos os presentes na celebração, em Salvador, na Bahia. E, é claro, o momento pediu uma adaptação na playlist, para acompanhar o clima desta época do ano.
Veja as fotos
Leia Também
Alergia a ovo: Médica explica condição que afeta trato respiratório de Lore Improta
Almoço e churrasco: como Simone Mendes, Natália Toscano, Deolane Bezerra e Lore Improta vão passar o Dia das Mães
Após dores nos pés, Lore Improta aparece em cadeira de rodas no aeroporto
“Autoestima não está nas melhores”, desabafa Lore Improta sobre aparência
Desde cedo, Lore Improta vinha compartilhando os bastidores da preparação para a apresentação de Liz na festa da escola. A dançarina chegou a se emocionar antes mesmo de a pequena se apresentar e desabafou: “A mãe que já começa a chorar na apresentação dos filhos dos outros. Isso não existe, não”.
Na sequência, ela surpreendeu a todos ao revelar a atração especial da festa: ninguém menos que Ivete Sangalo, que é uma das donas da instituição de ensino ao lado do marido, Daniel Cady. Nas imagens, Lore aparece se divertindo com a filha enquanto dança as músicas interpretadas por Veveta.
Ivete chegou a pegar Liz no colo enquanto cantava e dançava e a mamãe coruja não se conteve: “Essa criança tem muita moral, viu, Lilica!! Uma tia dessas, fale ai! Te amamos, Ivete Sangalo”. Nos comentários de um vídeo que circula nas redes sociais, os internautas não se conteram diante da fofura. “Tudo pra mim”, disse um. “Amo todas as versões de Veveta”, escreveu outro.
