Famosos
Iza detona pitacos da web após reatar com Yuri: “Ninguém tem nada a ver com isso”

A cantora Iza participou do podcast “É Nóia Minha?”, apresentado por Camila Fremder, onde abriu o jogo pela primeira vez sobre ter reatado o romance com Yuri Lima, pai de sua filha Nala. A cantora havia colocado um ponto final no relacionamento em julho de 2024, quando descobriu uma suposta traição durante a gestação.
Os dois confirmaram que voltaram a viver um relacionamento em janeiro deste ano, quando o assunto virou motivo de uma enorme polêmica nas redes sociais. A apresentadora falava sobre como as pessoas tentam exigir que os outros sigam seus conselhos nas redes sociais, e a cantora desabafou.
Veja as fotos
Leia Também
Iza e Yuri compartilham novas fotos da filha, Nala, deixando fãs encantados
Fofurômetro! Iza e Yuri surpreendem seguidores com fotos inéditas de Nala
Iza e Yuri Lima assumem volta oficialmente e curtem juntos Carnaval do Rio
Apaixonados! Iza e Yuri Lima fazem treinamento em família durante viagem paradisíaca
“Acho que o único jeito de as pessoas não darem pitaco é você não fazer nada… Ser nada, fazer nada. É complicado, gente, isso de você ficar lidando com a opinião das pessoas. Talvez seja por isso que eu simplesmente não navego tanto, não fico ali buscando o que as pessoas estão dizendo”, pontuou Iza.
Logo depois, a artista ressaltou que as pessoas podem dizer o que quiserem na web. “Não necessariamente aquilo que elas estão falando é o que elas acham. O ódio superengaja, comentários engraçados engajam…”, acrescentou a estrela, afirmando que muitas pessoas amam ser respondidas nesses casos.
Iza esperava conseguir dominar a narrativa com o vídeo sobre a traição
Em um dos trechos da entrevista, Iza recordou o momento em que descobriu a suposta traição de Yuri Lima e afirmou ter acreditado que precisava dominar a narrativa por uma questão de ego. “Uma questão também muito ingênua, de achar que as pessoas iriam ouvir a minha versão e falar: ‘Ok. Acolhemos a sua versão, vamos ficar aqui calados porque não temos nada a ver com isso. Você está só se protegendo ou tentando fazer o que você quiser’”, pontuou.
Por outro lado, a cantora foi pega de surpresa com a reação das pessoas. “Eu abri um portal, abri uma porta para pessoas saírem de todos os lugares possíveis — muitas delas lá do bueiro — para falar todo tipo de coisa. Recebi muito carinho, recebi muito amor, mas as pessoas começaram a querer controlar a minha vida como uma novela”, declarou.
Iza ressaltou que, em alguns momentos, parecia que sua decisão iria impactar a vida de outras pessoas. “Eu fiz algumas coisas porque eu não tenho sangue de barata. Se a situação que aconteceu acontecesse com alguma pessoa na minha situação e ela fizesse uma live arrancando a calcinha pela cabeça, essa pessoa estaria certa, porque foi algo que aconteceu no momento e foi algo que eu precisava colocar para fora”, acrescentou a famosa.
Inclusive, a cantora esclareceu que não foi um arrependimento, mas que sabia que precisava fazer algo. “A partir do momento em que tomei outra decisão, eu falei: ‘Agora não vou avisar nada para ninguém, porque as pessoas vão ver. E aí, quem quiser achar que eu estou louca, vai achar que estou louca. Quem quiser falar: ‘Ai, maravilhosa, é a família dela…’, vai dizer isso”, ressaltou.
“Eu vou dar mais munição para as pessoas entrarem na minha vida de uma forma que elas não deveriam entrar, porque é algo tão pessoal. Como você pode dizer para alguém que essa pessoa está errada em escolher algo na própria vida, se a gente tem todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até terminar…”, acrescentou.
“Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso”, sentenciou. Iza esclareceu que foi nesse momento que aprendeu a lidar com as suas frustrações e com as coisas que sente.
Depois de reatar com Yuri Lima, Iza entendeu que a internet é uma “terra de ninguém”
A cantora disse que acha a internet incrível para compartilhar os trabalhos e projetos, mas sabe que, a partir do momento em que algo cai nas redes sociais, está nas mãos das pessoas. “Eu mudei ainda mais, eu realmente liguei um ‘foda-se’ tão bonito e espiritual assim, que me elevou tanto e me deixou tão tranquila…”, disse.
Na visão da artista, essa liberdade ajudou até mesmo seu lado criativo. “Se eu passei por isso e estou aqui de peito aberto, cagando para o que os outros falam, eu posso fazer o que eu quiser. Eu posso lançar o álbum que quiser, posso fazer a música que eu quiser, porque a vida continua, apesar das pessoas concordarem ou discordarem de você”, afirmou Iza.
Antes de concluir, Iza ressaltou que, a partir do momento em que entendeu isso, virou um caminho sem volta e ela não liga mais para a opinião dos outros.
Confira a entrevista completa:
