Após ser acusado pela irmã, Jo resolveu falar. O ex-jogador de futebol fez duras críticas e acusações contra a irmã, negando que tenha abandonado os próprios pais financeiramente.
Eliza Assis conversou com a Quem e expôs o irmão. Segundo ela, Jo teria se irritado porque seus pais teriam enconado o neto, fruto de uma relação extraconjugal do jogador.
Como “vingança” aos pais, segundo Eliza, Jô teria diminuído a contribuição mensal que envia aos pais todo mês. Acontece que Jô negou e apresentou sua versão para a mudança nos depósitos.
Segundo o ex-Corinthians, Eliza e ele sempre tiveram problemas na relação. O ex-atleta fez duras acusações contra a irmã e revelou, inclusive, que chegou a ser vítima de uma tentativa de extorsão.
Jô ainda falou sobre os valores enviados aos pais e confirmou que mandou menos dinheiro do que normal, mas deu uma explicação sobre o assunto, afirmando que seus pais entenderam.
“Sempre ajudei meus pais. O que aconteceu agora foi que falei para eles que parei de jogar faz oito meses, tenho minhas rendas mensais e dependo delas. Então acabou atrasando de fato“, afirmou.
Ainda segundo Jô, seus pais foram compreensivos em relação ao momento. O jogador ainda reforçou que paga pensão para todos os quatro filhos que teve fora do casamento.
O assunto deu bastante o que falar nas redes sociais e tem dividido opiniões. Na mesma entrevista, Jô também confirmou que se reconciliou com a ex-mulher.