Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

João Neto e Frederico gravaram vídeo em ônibus antes de acidente em MG

WhatsApp Image 2024 09 06 at 10.41.29

Antes de sofrer um acidente na madrugada desta sexta-feira (6/9), na BR-040, em Minas Gerais, João Neto e Frederico publicaram um vídeo nas redes sociais informando que estavam pegando a estrada para realizar os três shows previstos para o fim de semana.

Publicidade - OTZAds

“Acabamos de dar um start no nosso fim de semana. Três shows maravilhosos. Dois em Minas e vamos terminar em Vitória, no Espírito Santo. Deus nos abençoe”, disse João Neto.

Continua depois da publicidade

“É isso aí, está tudo organizado aqui no ‘busão’, partiu”, complementou Frederico.

(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push([“_mgc.load”])})(window,”_mgq”);

Veja as fotos

Publicidade - OTZAds
João Neto e Frederico postaram stories dentro de ônibus horas antes do acidente
Reprodução

Acidente deixou 4 feridos levesReprodução
Reprodução

Acidente aconteceu na BR-040Reprodução
Reprodução

João Neto e FredericoReprodução
Reprodução/Montagem

Ônibus de José Neto e Frederico se envolve em acidenteReprodução/Montagem

Leia Também

Continua após a publicidade..

Acidente com ônibus da dupla João Neto e Frederico deixa 4 feridos em MG

Notícias

Acidente com ônibus da dupla João Neto e Frederico deixa 4 feridos em MG

Após acidente envolvendo ônibus de João Neto e Frederico, assessoria tranquiliza fãs

Notícias

Após acidente envolvendo ônibus de João Neto e Frederico, assessoria tranquiliza fãs

No momento do acidente, a dupla estava a caminho de Guarará, na Região da Zona da Mata, onde tem um show nesta sexta-feira (6/9).

Segundo o Corpo de Bombeiros, no ônibus havia 27 pessoas e quatro delas tiveram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Após o acidente, a equipe da dupla informou que os cantores estavam dentro do ônibus e que “todos passam bem”. Além disso, informou que os shows previstos para o fim de semana serão realizados normalmente, sem nenhuma alteração.

Na nota, além de enfatizar que a equipe passa bem, a assessoria da dupla detalhou que o acidente aconteceu próximo a cidade de Sete Lagoas. Uma foto também publicada pela dupla mostra os estragos na frente do ônibus.

“Felizmente, todos que estavam no veículo passam bem, inclusive a dupla João Neto & Frederico, que estava no ônibus”, disse a assessoria, em nota.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo bateu em um caminhão carregado de carvão, por volta das 3h15, no sentido Belo Horizonte.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com