Famosos
Jojo Todynho expõe convite ousado de jogadores de futebol e faz afirmação surpreendente sobre motivo

Jojo falou sobre o assunto durante podcast
A transformação de Jojo Todynho tem sido um dos assuntos mais comentados entre os fãs e a mídia. Após um processo intenso de emagrecimento, onde eliminou mais de 85 quilos, a cantora e estudante de Direito não apenas mudou fisicamente, mas também passou a perceber uma mudança drástica na forma como é tratada, especialmente por homens.
E ela não ficou calada. Durante participação no podcast Fala Guerreiro Cast, Jojo abriu o jogo sobre o tipo de atenção que tem recebido após sua mudança radical de corpo. Segundo ela, convites para festas, mensagens de famosos, incluindo jogadores de futebol, e abordagens nada sutis se tornaram parte da rotina.
“Quando eu estava com 200 quilos, ninguém me chamava. Agora que estou compacta e bonitinha, querem fazer pose em rede social dizendo que estão comigo”, desabafou.
A artista destacou o incômodo com a hipocrisia e o interesse repentino: “Agora, todo mundo quer ‘comer’ a Jojo. Não querem se relacionar, querem ostentar a Jojo gostosa. Mas quando era só a Jojo barrenta, ninguém queria saber.” Com seu jeito direto e irreverente, ela ainda ironizou dizendo que deve ser um “crossfit maneiro” e que agora virou “isca”.
Apesar do tom bem-humorado, o desabafo carrega uma crítica contundente ao modo como o corpo feminino é tratado como moeda de valor e visibilidade. Jojo também deixou claro que não está à disposição para ser usada como troféu midiático por homens famosos. Veja vídeo:
EITA! Jojo falando que depois que emagreceu recebeu várias mensagens de jogadores, convites para festas… 🗣️ pic.twitter.com/wwiI27PWYQ
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) April 10, 2025
A fala de Jojo também gerou reações, inclusive de rivais como Cariúcha, que usou o programa Fofocalizando para rebater antigos comentários da cantora sobre o SUS, reacendendo a rivalidade entre as duas.
A nova fase de Jojo é marcada não só por uma mudança estética, mas por uma postura firme em relação ao respeito próprio e à forma como quer ser tratada com dignidade e sem oportunismos.
