Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Jojo Todynho se emociona e chora ao lembrar do assassinato do pai

Minuto Info

Jojo Todynho abriu o coração com fãs sobre uma lembrança triste com a qual tem que viver. A cantora já falou sobre a perda do pai em outras ocasiões, mas é sempre um assunto delicado e que a emociona muito.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Dessa vez não foi diferente. Jojo abriu o coração sobre a saudade que sente do pai e a dor da perda, não conseguindo segurar as lágrimas. A cantora já se emocionou outras vezes ao falar sobre o assunto, como dessa vez.

Jojo explicou que o assunto veio à tona depois de encontrar um amigo de seu pai, que faleceu há 15 anos atrás. A cantora acabou ficando bastante emocionada com o encontro e inevitavelmente lembrou do pai.

Eu acabei de encontrar um amigão do meu pai. Ele começou a chorar, e eu também. Falou que lembra de mim pequena, que meu pai ajudou muito ele. As pessoas faziam ideia que meu pai era o maior ‘negãozão’, mas ele tinha um coração que nem imaginavam“, declarou.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Jojo ainda refletiu sobre a chegada do fim do ano, marcado pela reunião familiar e o tempo dedicado a esse aspecto da vida. A cantora não disfarçou o quanto tem dificuldade com esse período, mas se manteve firme.

Apegada a sua espiritualidade, a cantora afirmou que “está tudo bem” e também reforçou que “Deus sabe de todas as coisas”. Jojo não deu detalhes de como pretende passar esse fim de ano.

Há poucas semanas, a cantora precisou lidar com o fim do casamento.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds