Famosos
Jon Vlogs reaparece após prisão na Croácia e diz que tudo foi “mal-entendido”

Depois de ter sido preso por conta de uma briga em uma casa noturna na Croácia, Jon Vlogs aparentemente foi liberado e mandou um recado para seus seguidores. O criador de conteúdo afirmou que está bem, em segurança e muito grato pelas mensagens de apoio.
“Fala tropa, como vocês estão? Passando aqui pra tranquilizar todo mundo que se preocupou comigo nos últimos dias e falar que estou bem, em segurança e muito grato por todas as mensagens de apoio. Passei por uma situação delicada fora do Brasil, mas tudo não passou de um mal-entendido que será resolvido no tempo certo da melhor forma possível”, escreveu.
Veja as fotos
Leia Também
Liberado ou não? Embaixada brasileira abre o jogo sobre o caso de Jon Vlogs
Advogado de Jon Vlogs é sucinto sobre sumiço após prisão na Croácia. Leia!
Oruam cogita “resgatar” Jon Vlogs após prisão do influenciador na Croácia
Itamaraty se pronuncia sobre prisão de Jon Vlogs na Croácia
“Obrigado, de coração a todos mais uma vez. Em breve tem live, espero vocês lá que to morrendo de saudades”, acrescentou Jon Vlogs. O portal LeoDias tentou entrar em contato com o influenciador, sua família e seus advogados, mas ainda não teve um retorno oficial sobre o caso.
