Publicidade

Jorge abre o jogo e admite brigas com Mateus e ter pensado em encerrar a dupla: ‘esgotado emocional e fisicamente’

O cantor admite que chegou perto de desistir da dupla.

0
Publicidade

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, abriu o coração e falou sobre a relação com o sertanejo. Jorge esteve no canal de Andre Piuntie falou sobre o assunto, que frequentemente aparece nas paginas de fofoca.

Questionado sobre o relacionamento com Mateus, Jorge foi bem sincero e abriu o jogo. O cantor admitiu que a relação entre eles nem sempre foi das melhores, mas que hoje vivem seu melhor momento. Para Jorge, o amadurecimento fez toda a diferença.

A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade“, disparou o cantor.

Publicidade

Notícias de brigas entre os dois cantores são sempre presentes na mídia. Jorge e Mateus são conhecidos por terem personalidade forte e também serem bastante diferentes entre si, o que poderia ser a receita para o fracasso. O cantor admite que chegou perto de desistir da dupla.

Têm momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça“, explicou o cantor. Jorge destaca ainda o apoio familiar como um dos motivos para não ter desistido.

Ainda na entrevista, Jorge falou sobre como lida com dinheiro e admitiu não ser um cara tao apegado a certos gastos. O cantor garante que não faz questão de certos luxos que outros artistas fazem.

Publicidade