Connect with us

Notícias

Jovem brasileiro de 17 anos morre em festa nos EUA

Jovem brasileiro de 17 anos morre em festa nos EUA

O jovem não conseguiu resistir enquanto estava em uma festa. Mais detalhes são expostos.

Um jovem de apenas 17 anos de idade morreu após ter sido baleado, enquanto estava participando de uma festa. O caso aconteceu nos Estados Unidos, mas o adolescente é brasileiro.

Além disso, três brasileiros foram presos, pois são os suspeitos de terem cometido o crime. A situação aconteceu durante o final de semana e está sendo investigada pela polícia local. O trio está detido por posse de arma de fogo e munições.

A vítima, Ygor Correia, foi baleada durante o domingo de manhã, após as autoridades terem sido acionadas para atender uma ocorrência envolvendo uma pessoa com uma arma durante uma festa.

O jovem chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas foi declarado como morto assim que chegou no hospital. Um outro adolescente de 17 anos e duas pessoas também ficaram feridas diante do caso.

Um vídeo que se tornou viral na mídia mostra o exato momento em que o disparo é feito durante a comemoração, como é possível conferir abaixo, lembrando que se tratam de imagens sensíveis:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BR360• Produções (@vulgo_brazil360official)

Uma arma de fogo foi encontrada dentro de um carro que estava sendo dirigido por uma mulher de 21 anos de idade, responsável por dar a festa. O trio estava no banco de trás do veículo, local em que foram encontradas as munições.

O advogado que defende um dos suspeitos alegou falta de detalhes para relacionar o envolvimento de seu cliente com o crime. “Não há indicação do motivo pelo qual o veículo foi parado na declaração dos fatos”, disseram.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com