Notícias
Jovem conhece namorada na internet, viaja para fora do estado e acaba em cárcere privado; família acionou a polícia
Jovem foi resgatada após operação conjunta da polícia de dois estados.
O sonho de um viver um relacionamento acabou virando um pesadelo, com um desfecho policial. A história começou há algumas semanas, quando uma jovem de 22 anos conheceu uma namorada pela internet.
A jovem, moradora de Curitiba (PR), se apaixonou e decidiu abandonar tudo para viver com a nova namorada. A jovem comunicou sua família sobre a decisão tomada e viajou para Brasília, a fim de encontrar a namorada virtual.
Segundo as informações, inicialmente a jovem manteve contato com a família e tudo parecia seguir bem. No entanto, tudo mudou depois de uns dias, quando a jovem deixou de retornar os contatos da família.
A família já estava preocupada quando, na última quarta-feira (22/05), a jovem conseguiu entrar em contato com a família e pedir socorro. Através de uma mensagem de texto, a jovem pediu ajuda.
Por SMS, a jovem relatou que estava sendo mantida presa em casa, que não era autorizada a sair e nem usar o telefone. A mãe então procurou a 13° de Curitiba e registrou a ocorrência, o que deu início a uma megaoperação envolvendo a Divisão de Repressão a Sequestros da Polícia Civil do DF.
A polícia conseguiu identificar a mulher e confirmar que a suspeita, de 41 anos, já tinha histórico por violência doméstica. Após localizar o endereço, a polícia arrombou o portão e resgatou a jovem vítima.
No local, a jovem curitibana confirmou ter sido fisicamente agredida, além de ter sido vítima de violência patrimonial (ao ter tido o aparelho celular danificado) e violência psicológica. A agressora foi presa em flagrante.