Publicidade

Jovem de 22 anos morre após erro fazendo as unhas, e alerta é feito para as mulheres; “Não façam isso”

Nunca cometa esse erro que pode ser fatal!

0
Publicidade

Uma jovem de apenas 22 anos de idade perdeu a vida de uma maneira trágica ao fazer as unhas.

Assim como milhões de pessoas em todo o mundo, ela também queria cuidar da beleza, o que nunca poderia ter imaginado é que um ato tão corriqueiro como arrumar as unhas poderia à levar para a morte.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o caso aconteceu na cidade de Cafelândia, localizada no interior do estado de São Paulo que fica a cerca de 412 km da capital paulista.

Publicidade

A jovem identificada como Jennifer Maia, esta em casa arrumando suas unhas, ela queria chegar apresentável em seu primeiro dia de trabalho. Mãe de dois filhos, ela estava radiante de ter conseguido uma oportunidade de emprego, mas infelizmente horas antes de começar a trabalhar ela perdeu a vida.

Jennifer fazia as unhas dos pés e estava usando uma lixadeira para esfoliar a pele quando o aparelho caiu dentro de um tambor de água, ao tentar pegar o equipamento ela sofreu uma forte descarga elétrica e foi eletrocutada.

A mãe da jovem a encontrou desacorda de ponta cabeça dentro do tambor, ela revelou que ao tentar socorrer a filha também levou um choque.

Socorrida, Jennifer foi levada as pressas para a Santa Casa de Cafelândia, onde permaneceu internada por cerca de 24 horas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas devido a gravidade do acidente ela foi à óbito.

Suely Vicente, tia e madrinha de Jennifer estava desolada, ela contou que a sobrinha estava radiante com o emprego.

“Minha sobrinha era uma jovem linda, mãe de dois filhos, batalhadora, cuidadosa com as crianças e muito vaidosa, estava sempre bonita”, afirmou.

Publicidade