Nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, na região de Acari, na zona norte do Rio de Janeiro, uma mulher de apenas 23 anos de idade foi presa pela suspeita de ter matado o próprio marido, de 28 anos.
O caso teria ocorrido durante o período da manhã. A mulher, Maria Fernanda da Silva Xavier dos Santos, foi encontrada no bairro em que vivia com o marido, assim sendo presa em flagrante e encaminhada para uma delegacia.
O crime aconteceu na comunidade do Amarelinho. A vítima foi identificada pelo nome de Yuri dos Santos Correia. E de acordo com sua família, ele trabalhava como motoboy. Yuri morreu após ter recebido uma facada na região de seu tórax. A causa de sua morte foi devido a hemorragia interna.
A mãe do homem, Maria Aparecida Santos, revelou que a suspeita teria ligado para ela e contado que teria esfaqueado o seu filho. Infelizmente, ele não resisitu aos ferimentos.
“Encontrei com a minha nora desesperada falando que tinha enfiado a faca nele. Nunca imaginei chegar lá e encontrar o meu filho na cama, com uma perfuração profunda e ela do lado gritando”, revelou ela, diante da situação que se encontrou.
A mãe acredita que o casal possa ter discutido após ter ido para a praia e ter bebido cerveja. De acordo com ela, os dois tinham o costume de brigar quando bebiam. Ela também ressaltou que o filho não tinha outras marcas em seu corpo.