Continua depois da publicidade

Jovem perde a vida de maneira trágica realizando uma tarefa que milhares de pessoas fazem todos os dias

O caso gerou comoção entre os amigos e familiares do jovem.

Um jovem perdeu a vida de forma trágica realizado uma tarefa simples, que é realizada rotineiramente por milhares de pessoas, este caso serve de alerta para os perigos contidos em trabalhos que supostamente não oferecem risco a vida.

Um indivíduo de 24 anos faleceu no começo da tarde desta segunda-feira (5), na cidade de Navegantes, localizado no interior do estado de Santa Catarina, vítima de um choque elétrico.

Apesar da pronta resposta das equipes dos socorristas do Corpo de Bombeiros Militares e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegarem ao local, constataram que o indivíduo já estava sem vida.

Vale ressaltar que as equipes de socorro realizaram todos os protocolos de reanimação durante aproximadamente 45 minutos, entretanto, as tentativas não obtiveram sucesso. O corpo agora será submetido à perícia da Polícia Científica.

De acordo com relatos dos colegas de trabalho da vítima, conforme informado pelo CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), a pessoa estava realizando a limpeza de um edifício em construção utilizando uma lavadora de alta pressão, quando ocorreu o acidente de choque elétrico.

Após o impacto da descarga elétrica, o homem teria desabado no solo, perdendo a consciência, o que resultou em seu falecimento imediato. Até o momento, o nome do indivíduo e a área de atuação da empresa na qual estava empregado não foram revelados.

Após a realização dos trabalhos da perícia forense que foi acionada para atender a ocorrência, o corpo do jovem foi liberado para que fosse encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) mais próximo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *