Connect with us

Famosos

‘julgando a vida dos outros’

julgando a vida dos outros












Continua depois da publicidade

Dom decidiu morar com o pai e Piovani revelou informação.



Pedro Scooby não gostou nada do que leu a respeito do filho nas redes sociais. O menino, de 12 anos, foi notícia após Luana Piovani participar de um podcast e revelar que a criança havia decidido morar com o pai.

Continua depois da publicidade

O atleta saiu em defesa do filho, que estava sendo alvo de ataques nas redes sociais. Diante de um comentário no qual o menino era chamado de “ingrato”, Scooby demostrou irritação e respondeu o internauta.

“Ingrata é você que está aqui julgando a vida dos outros sem saber!! O dia que ele quiser ele vai voltar pra casa da mãe, porque graças a Deus ele tem pai e mãe, e ambos amam muito ele!!”, rebateu Scooby.

Já outro internauta criticou as habilidades de Scooby como pai, afirmando que o surfista é um pai de “final de semana e ferias”, mas também recebeu uma resposta do surfista. Scooby lembrou que os filhos já moraram com ele.

A história veio à tona após a participação de Luana Piovani no PodDelas, onde a atriz revelou a decisão do menino. Dom, de 12 anos, escolheu morar no Brasil com o pai e a atriz explicou a decisão de apoiar o filho.

Piovani explicou que não foi fácil, mas também destacou que não poderia controlar as decisões do menino. A atriz ressaltou que fez e faz seu trabalho como mãe, mas não pode impedir que o menino more com o pai.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com