Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Julia Naspolini abre o coração sobre os últimos momentos da vida da mãe: ‘não larguei sua mão’

Minuto Info

Julia Naspolini ainda se recupera após o duro golpe da perda da mãe, a jornalista Susana Naspolini. A adolescente, de apenas 16 anos, esteve ao lado da mãe durante toda a luta contra o câncer e até mesmo em seus últimos instantes.

Publicidade

Como a avó da jovem, Julia promete no quarto de hospital, de mãos dadas com a mãe do seu último dia de vida. Julia é filha única e morava com a mãe, ela já havia perdido o pai anos antes.

Julia deu entrevista e falou sobre esse período delicado que enfrenta. A situação inicial0 e momentos não esta 10% ainda e que oscila entre os momentos melhores, se mostrando mal.

Na entrevista, Julia exaltou a força e garra da mãe. A adolescente lembrou-se de como dificuldades enfrentadas por Naspolini e como ela cada uma de todas as dificuldades de cabeça erguida. Já sobre os últimos momentos da mãe, a jovem se emociona:”Naquele dia, já extremamente debilitada, falou comigo pela última vez. Queria que ficasse a seu lado, e eu não larguei sua mão. Mas não deu. Ela se foi aos 49 anos”lembrado.

A jovem contorno que atualmente está morando com a avó e se preparando para o Enem. Ela revelou que pretende terminar os estudos no Rio de Janeiro, onde sempre morou com a mãe.

Seja qual for a escolha [para o ENEM] , os dois já me deram grandes lições, que carrego comigo. Apesar de tudo isso não ser nada fácil, minha maior escolha mesmo é ser feliz como a minha mãe“, afirmou.

Publicidade - OTZAds