Famosos
Juliana Paes faz longa e comovente homenagem ao pai: ‘foi meu melhor amigo’

Atriz abriu o coração para falar após perda.
A atriz Juliana Paes usou as redes sociais para se manifestar, pela primeira vez, sobre a morte do pai. Carlos Henrique Paes faleceu na última quarta-feira (17/01), vítima de complicações de saúde.
O patriarca enfrentava algumas questões de saúde, inclusive um quadro de alzheimer que desafiava a família. No ano passado, seu Carlos já tinha enfrentado um período de internação em quadro grave.
Quando recebeu a confirmação da morte do pai, a atriz estava fora do país, em passagem por Paris. Desde então, sua irmã chegou a se manifestar, mas a atriz ainda não tinha falado.
“Ele foi meu melhor amigo, meu maior fã, meu grande incentivador, conselheiro emocional. Sempre me colocava pra cima, me fazia ver as coisas pela melhor perspectiva. Ele tinha alma de criança, e como amava as crianças… todas“, disse.
Ainda em seu desabafo, a atriz exaltou o bom humor do pai, se lembrando que seu Carlos tinha sempre a iniciativa de propor atividades, jogos e sempre de muita empolgação com todos ao seu redor.
Ver essa foto no Instagram
A atriz também se lembrou de quando se sentia mal ou abatida, e procurava alento com o pai para enfrentar momentos de dificuldade. “‘Os cães ladram, a caravana passa. Não liga pra isso, minha filhinha’”, dizia.
Ao longo do texto, Juliana também se lembrou do quanto o pai não media esforços para estar presente em sua vida, na vida de seus filhos. Seu Carlos faleceu aos 68 anos de idade.
