Famosos
Junior NÃO SE CALA após Chitãozinho declarar apoio a Bolsonaro e faz revelação bombástica
O cantor Júnior Lima se pronunciou nesta terça-feira, 18 de outubro, após o seu pai, o também cantor Chitãozinho, se encontrar com o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro.
Sincero, ele disse que o voto não deve ser pensado de forma individual, e sim coletivamente que todas as pessoas serão aprovadas pela escolha. Em uma alfinetada, ele disse ainda que em toda família existe um “tiozão do zap”.
“Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos”começou o irmão da cantora Sandyassegurando ser contra o atual governo do país.
“Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa, sou contra o governo e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos quatro anos”contínuo o artista.
Junior esclarece ainda que não acredita que o caminho seja ainda o ideal, mas que entende a necessidade da mudança:
“E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar”disse ele, que continua: “Novos estudos apontam: toda família tem um ‘tiozão do zap’”.
O post Junior SE CALA após Chitãozinho declarar apoio a Bolsonaro e faz revelação ao vivo apareceu primeiro no Dia NÃO ao Vivo.