Famosos
Kaká rebate crítica de “vida fácil” de “fã” e relembra internação de Simone no dia 31

Nesta quinta-feira (2/1), Kaká Diniz usou as redes sociais para refletir sobre as críticas que recebe, em que o acusam de ter vida “fácil de famoso”. O empresário, casado com Simone Mendes, compartilhou suas lembranças de uma infância marcada pela extrema vulnerabilidade, tanto dele quanto da esposa. Ele ainda refletiu sobre uma dificuldade recente que os dois passaram na virada de ano – Simone sentiu uma dor abdominal intensa que quase a fez cancelar o show do dia 31, em Maceió.
Kaká recebeu a crítica na caixinha de perguntas, aberta no Instagram: “Vida de artista é fácil, mano. Vocês ganham dinheiro na moleza. Quero ver se fosse pobre”. Com uma foto de Simone hospitalizada, o empresário refletiu.
Veja as fotos
Leia Também
Carlinhos Maia devolve moto que ganhou de presente de Simone e Kaká
Com problemas para dormir, Simone Mendes faz exame para descobrir causa
Marido de Simone passará quatro dias sem comer em retiro espiritual
Mãezona, Simone Mendes chega aos 40 anos com a família com que todos sonham
“Nosso réveillon começou às 15:45 da tarde com a gente indo pro hospital porque Simone sentia dores abdominais de chorar, sentindo dores que nenhum remédio resolveu. Soro na veia e medicações pra dor foram a nossa ceia de réveillon. Saímos do hospital às 19:30, decolando pra Maceió e chegamos lá 21:00. Simone fez show às 2:00 da manhã. Voltamos pra casa em seguida e fomos dormir às 7:39 da manhã. As 10:40 estávamos de pé novamente. A vida é fácil pra quem não precisa viver ela”, contou ele.
Kaká ainda relembrou a situação de vulnerável na qual ele e a esposa viveram na infância: “Antes que eu esqueça sobre a pobreza, Simone morou em barraco de lona na infância, no garimpo do arroz, e eu vendia estopa em oficina mecânica. Sabe o que é mais incrível disso tudo? Se não fosse a misericórdia de Deus, não estaríamos aqui!”.
O que aconteceu com Simone Mendes?
“Deixa eu contar um negócio… ontem por volta de 11 horas da manhã, eu comecei a sentir uma dor e tomei uns remédios, Buscopan e a dor não passava de jeito nenhum… era uma dor que vinha e voltava… começou a intensificar a dor e não teve jeito, fui parar no hospital”, informou ela.
A reportagem do portal LeoDias entrou em contato com a sertaneja e descobriu o diagnóstico: “Inflamação no estômago… algo que comi. Fiquei tomando uns remédios na veia, fiz vários exames, inclusive uma tomografia com contraste. E pra glória de Deus, tudo perfeito… foi algo que comi! Mas agora estou ótima.”
