Publicidade

Karol Conká rasga o verbo e debocha de Bil Araújo ao vivo: “Dei uma carreira para ele”

0
Publicidade

A cantora e rapper Karol Conká, voltou a viralizar neste começo de fim de semana, tudo por conta de uma entrevista que ela cedeu. A famosa simplesmente debochou, ao ser questionada sobre a possibilidade de se envolver mais uma vez com o modelo Bil Araújo. A morena, que gerou revolta e bateu recordes de rejeição no BBB 21, agitou os internautas com sua fala.

Karol Conká e o modelo tiveram um breve “romance” dentro do programa mais assistido de todo o país. No entanto, ao ser indagada sobre o rapaz, ela fingiu não conhecer o instrutor.  “Mas quem é Bil?”, brincou a cantora que já está de caso com outras pessoas.

A artista cedeu uma entrevista ao podcast De frente com a Blogueirinha, e o vídeo se tornou um dos mais vistos. “Vou te contar: ele está em A Fazenda, ninguém está gostando dele, resolveu falar, cansou a imagem”, enfatizou Blogueirinha detonando Bil Araújo. “Acho que não tem nada para falar, já fiz o meu papel e já dei uma carreira bem bonita para ele

Publicidade

Segundo Karol Conká o ex-brother ainda não esqueceu a rapper, pois ele já falou sobre ela diversas vezes e a própria artista ironizou isso.  “Ele não tira o meu nome da boca”, ressaltou a cantora. Depois de falar sobre o modelo, o nome de Karol Conká foi parar no Twitter e dividiu opiniões dos usuários.

Nas redes sociais, os internautas ironizam o fato da cantora tentar fingir que não lembrava do rapaz, que ela insistiu tanto para ficar, Karol Conká vale dizer, por muitas vezes, mostrava uma certa obsessão em Bil Araújo dentro da casa mais vigiada da rede Globo. Vale lembrar que o modelo , foi chamado para integrar o elenco do documentário sobre Karol Conká.

Bil no entanto, se mostrou relutante e disparou contra  a cantora polêmica. “Foi pior ainda! Só quero ela longe, bem longe de mim. Me chamaram até para o documentário dela, e falei: ‘Não vou nem a pau’”, confessou Bil.

 

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR