Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Kat Tores, Letícia Maia e Desirre Freitas estão presas nos EUA e podem ser deportadas

Minuto Info

Semana atrás a internet brasileira entrou em grande mobilização pela busca das influenciadas Letícia Maia e Desirrê Freitas. O caso foi exposto por familiares das duas, que pediam informações delas e acusavam Kat Torres de tráfico humano.

Publicidade

A história ganhou grande repercussão e até mesmo da mídia, quando o modelo Yasmin Brunet se destacou. Também pela história, Brunet demosrou preocupação com a suspeita de que as pessoas foram sequestradas.

Acontece que Maia é quem as teriado sequestrado. Depois a jovem voltou como redes e alvos falsos.

O caso teve uma grande reviravolta após esse episódio, uma vez que a própria Brunet foi reconhecida como autoridades brasileiras para denunciar Letícia, Desirrê e calúnia, por difamação. Em razão desta investigação, o trio foi preso nos EUA e deve ser deportado em breve.

Toda a investigação do caso segue e o público continua bastante confusa em relação às histórias. Ambos os jovens alegam ter permanecido nos EUA por decisão própria e negam qualquer prática criminosa de Kat Torres nesse sentido.

Familiares e amigos das jovens, no entanto, que duas foram persuadidas a permanecer nos EUA e convertidas em sua suposta seita que liderada por Torres. O caso chegou a ser denunciado como autoridades brasileiras.

Publicidade - OTZAds