Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Lei do retorno? Último post compartilhado por Guilherme de Próxima antes de falecer vai te deixar perplexo

Minuto Info

O ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, morreu vítima de um infarto fulminante no último domingo (6). A morte do assassino confesso de Daniella Perez, teve uma grande repercussão, Guilherme de Pádua e então sua esposa Paula Thomaz, armaram uma emboscada contra atriz, o caso aconteceu em dezembro de 1992, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Daniella Perez fazia par romântico com Guilherme de Pádua na novela ‘Corpo e Alma’, escrita por Glória Perez, mãe da atriz, quando a matou.

O crime chocou o Brasil e voltou a tona nos últimos meses após o lançamento da série documentário ‘Pacto Brutal’ produzido pela ‘HBO Max’, que conta com todos os detalhes como o assassinato brutal aconteceu.

Guilherme de Pádua foi acolhido pela Igreja Batista da Lagoinha, que fica em Belo Horizonte, logo após a prisão. Em 2017 se tornou pastor e desde então atuava na Igreja Batista da Lagoinha, inclusive foi o líder religioso da instituição Márcio Valadão que deu a notícia da morte do ex-ator.

Publicidade - OTZAds

Guilherme de Pádua era bastante assíduo nas redes, mas nas últimas semanas se mostrava mais social reservado e recluso.No Instagram, Guilherme de Pádua fez sua última publicação de 7 dias antes de morrer.

“Faça o que é certo e, depois de ter feito, deixe o resto nas mãos de Deus”, Diz um trecho da citação do escritor britânico CS Lewis (1898-1963).

Publicidade - OTZAds

Este trecho faz referência a um bastante conhecido como “lei do retorno”, ou seja, aponta que tudo que se faz, seja uma ação boa ou não, mesmo que demore, voltará para quem realizou uma ação. Também conhecido popularmente como “aqui se faz, aqui se paga.”