Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Lembra dele? Ator de Jamanta de Torre de Babel ressurge e revela por onde tem andado

Lembra dele Ator de Jamanta de Torre de Babel ressurge

A novela Torre de Babel, exibida originalmente pela TV Globo entre 1998 e 1999, está prestes a ser disponibilizada no catálogo do Globoplay. A produção de Silvio de Abreu, que contou com um elenco composto por nomes como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Tony Ramos, Maitê Proença, Cláudia Raia, Edson Celulari e Cacá Carvalho, retorna para o público que acompanhou a trama e para novas gerações.

Publicidade - OTZAds

Cacá Carvalho, responsável por interpretar o personagem Jamanta, que conquistou grande popularidade a ponto de reaparecer na novela Belíssima em 2005, expressa entusiasmo com o retorno da obra e recorda a importância de seu papel na narrativa.

Continua depois da publicidade

O ator destaca a oportunidade de revisitar a história e a chance para quem não a assistiu de conhecer a trama. “Eu poderei assistir novamente e você também. E aqueles que não viram, vão poder conhecer uma história de ganância. Explosões de shopping center por questões de dinheiro. Essas coisas terríveis da humanidade, de todos nós“, afirma. Ele ressalta o contraponto com a leveza e a alegria presentes na novela, mencionando a presença de “Colado de muita alegria, núcleos divertidíssimos, um destes eu faço parte, junto com colegas maravilhosos. E Jamanta volta”, conclui Cacá Carvalho.

01515020250531683a8ae61e228

Relevância do entretenimento

Continua após a publicidade..

Cacá Carvalho também reflete sobre o papel do entretenimento no cenário atual. Ele enfatiza a qualidade da produção em mesclar elementos de reflexão e divertimento, considerando essa combinação fundamental. “Neste momento eu acho importante essa qualidade de entretenimento, que mistura reflexão e divertimento. É importante pelo que todos nós estamos passando. Esse momento terrível.

Publicidade - OTZAds

Atuação recente e planos futuros

Atualmente com 67 anos, Cacá Carvalho lamenta o impedimento de se apresentar nos palcos, sua principal atividade nos últimos anos. O ator tem se dedicado ao teatro, participando de montagens como 2 x 2 = 5, baseada na obra de Fiódor Dostoiévski, e O homem provisório, inspirada em Guimarães Rosa. Ele menciona que, não fosse a pandemia, estaria envolvido na segunda temporada da minissérie Cine Holliúdy. 

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com