Famosos
Liam Payne pulou da sacada, segundo autoridade argentina; investigações prosseguem

Cantor britânico passava férias em Buenos Aires.
Na última quarta-feira (17/10), a morte do cantor Liam Payne foi confirmada pela imprensa Argentina. O cantor britânico aproveitava férias na capital do país desde o fim do mês de setembro.
Desde então, mais informações vem sendo divulgadas nas redes sociais. A partir das autoridades argentinas, mais detalhes sobre todo o caso vem sendo revelados. Nesta quinta, uma nova informação pegou muita gente de surpresa.
Por meio de comunicado ao Associated Press, o Ministério da Segurança da Província de Buenos Aires informou que apurações preliminares indicam que Liam pulou do terceiro andar do hotel onde estava hospedado. A queda, segundo as autoridades, foi de 13 ou 14 metros, tornando a morte instantânea.
Até ontem, as autoridades do país não haviam informado nenhum detalhe sobre o que motivou a queda, deixando em aberto a possibilidade de uma queda acidental. Nesta quinta, no entanto, parece haver maior clareza de que o cantor teria se jogado.
No quarto em que Liam estava hospedado, a polícia encontrou bebida alcolica e clonazepam. O medicamento é um benzodiazepínicos utilizado em quadros de ansiedade, transtorno do pânico, epilepsia, convulsões, etc.
Antes de cair da sacada do quarto em que estava, Liam havia demostrado sinais de agressividade. A polícia chegou a ser acionada para conter um hóspede “um hóspede sobrecarregado com drogas e álcool”.
Em ligação para a polícia, que caiu na internet, o gerente do hotel pede ajuda: “Ele está destruindo o quarto inteiro e, bem, precisamos que você envie alguém, por favor”, disse.
