Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Linfoma de Hodgkin: Sintomas da doença que levou a vida da querida jornalista Susana Naspolini aos 49 anos

Susana Naspolini, repórter da Globo, morre de câncer aos 49 anos

Na noite da última terça-feira, 25 de outubro, a notícia que ninguém queria foi dada, a querida jornalista Susana Naspolini faleceu após uma dura batalha contra um câncer. Aos 49 anos, ela deixou uma filha e muita saudade nos fãs, amigos e colegas de trabalho.

Publicidade

Quem deu a triste notícia foi a filha do jornalista pelo Instagram, com uma linda foto e uma despedida emocionante, que comoveu os internautas.

Muita gente ficou curiosa para saber os sintomas do câncer que a vida da jornalista. O câncer que vitimou Susana é conhecido como Linfoma de Hodgkin.

Esse é o suficiente e rápido tratamento as pessoas de uma forma bastante, tentarão assim a necessidade de iniciar o câncer o mais rápido possível para reverter o quadro. Entre os principais sintomas da região.

Publicidade - OTZAds

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto

Principais sintomas:

Os principais sintomas estão relacionados com a falta de apetite, uma quantidade excessiva de apetite noturno que pode ocorrer com a falta de energia da doença, ou com a fadiga relacionada com a fadiga repentina. Esses são os principais sintomas que devemos estar atentos para evitar o avanço da doença em nosso corpo e ajuda médica.

No caso da querida jornalista ela foi realizada como tecnologias mais recentes para obter melhores, mas depois das sessões realizadas no tratamento e das internações que não resistiram durante o tratamento, infelizmente ela não resistiu e acabou nos deixando em forma. Deixando assim um verdadeiro alerta para que possamos estar cada vez mais atentos aos sinais que aparecem em nosso corpo.

 

Fonte: UOL

Publicidade - OTZAds

O post Linfoma de Hodgkin: Sintomas da jornalista Susana que tirou a vida da querida Naspolini aos 49 anos apareceu primeiro no Diario ao Vivo.