Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Luto: Acaba de falecer Guilherme de Pádua aos 53 anos, causa da morte é divulgada e choca o Brasil

Guilherme de Pádua pede perdão por matar a filha de Glória Perez

O ex-ator e atual pastor batista, Guilherme de Pádua, morreu na noite de domingo, 06 de novembro em Belo Horizonte. A informação foi confirmada em uma live feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

Publicidade

Guilherme de Pádua ficou conhecido nacionalmente após matar a filha da autora de novelas Glória Perez. A família de Guilherme foi procurada porém não se pronunciou.

A informação foi confirmada em uma live feita pelo pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. Reportagem em atualização.

Nascido em Belo Horizonte (MG), Guilherme de Pádua mudou para o Rio de Janeiro no final dos anos 1980. A mudança foi com o objetivo de tentar uma carreira no meio artístico. Há cinco anos, o ex-ator se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal.

A causa da morte chocou muitas pessoas, Guilherme morreu vítima de um infarto. A informação também foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão.

Nas redes sociais, muita gente criticou o ator mesmo após saber de sua morte, pelo fato do crime atrás que ele cometeu há alguns anos.

 

Fonte: UOL

O post Luto: Acaba de falecer Guilherme de Pádua aos 53 anos, causa da morte é divulgado e choca o Brasil apareceu primeiro no Diario ao Vivo.

Publicidade - OTZAds