Connect with us
Continua depois da publicidade

Famosos

Luto: Acaba de falecer ícone do vôlei brasileiro; causa do óbito é divulgada é comove o Brasil

Luto - Faculdade Mineira de Direito

Esse ano de 2022 está sendo de grandes perdas no mundo dos famosos, já se foram vários nomes importantes. E nesta quarta-feira, 16 de novembro, mais uma triste notícia deixou o Brasil, fãs, familiares e famosos de uma querida jogadora de vôlei tristes.

Continua depois da publicidade

Se trata da morte de Isabel Salgado, conhecida como Isabel do Volei. Ela era uma dos ícones da modalidade e disputou duas olimpíadas pela seleção feminina: Moscou 1980 e Los Angeles 1984. Nos anos 90, migrou para o vôlei de praia, onde foi uma das pioneiras da modalidade.

Isabel deixa cinco filhos e cinco netos. A notícia pegou os fãs de surpresa, já que ela foi anunciada como uma das integrantes da equipe de transição do futuro governo Lula. Ela era especialista em políticas públicas para o esporte e uma defensora de ações de cidadania.

Continua depois da publicidade

Três dos filhos de Isabel seguiram a carreira da mãe: PedroCarol e Maria Clara.

A apresentadora Astrid Fontenelle usou as redes sociais para esclarecer as condições da morte da ex-atleta Isabel, um dos ícones do vôlei brasileiro.

Em uma publicação, Astrid disse que a morte de Isabel aos 62 anos aconteceu após uma infecção que atacou os pulmões. “O universo nos tirando mais uma mulher incrível, poderosa, gata, politizada. Isabel, do vôlei, do Brasil, faleceu hoje. Tava na equipe de transição, tava bem. Uma forte gripe a derrubou. Não era Covid, mas sim uma dessas bactérias loucas, assassinas“, disse.

morre isabel do volei widelg

Fonte: UOL

The post Luto: Acaba de falecer ícone do vôlei brasileiro; causa do óbito é divulgada é comove o Brasil appeared first on Diario ao Vivo.

Continua depois da publicidade