Connect with us

Notícias

Mãe brasileira aciona Interpol contra ex-marido; homem levou as duas filhas ao Líbano

Mae brasileira aciona Interpol contra ex marido homem levou as duas

Meninas deixaram o país com o pai em 2022.

Continua depois da publicidade

Uma mãe brasileira tem buscado todos os recursos disponíveis para recuperar as duas filhas, sequestradas pelo próprio pai e levadas ao Líbano, ainda no ano de 2022. O caso agora chegou à Interpol.

Bianca Moreira Carneiro, de 43 anos, entregou as filhas ao ex-marido, em 2022, para que as meninas pudessem passar o feriado de Páscoa com o pai. Desde então, no entanto, não vê mais as meninas.

O pai das crianças é um cidadão libanês e os dois viveram anos como casal. Após o término, em fevereiro de 2022, os dois organizaram visitas para que o pai continuasse convivendo com as meninas.

Continua depois da publicidade

A separação foi em fevereiro. Já em abril, num sábado, o pai pegou as meninas para o feriado de páscoa. “No domingo, já recebi uma ligação por vídeo dizendo que estava no Líbano com elas. Foi aí que começou o meu pesadelo”, desabafa Bianca.

A mãe conta que o homem conseguiu deixar o país com as filhas porque os dois, enquanto ainda eram um casal, haviam assinado uma procuração que permitia que as meninas viajassem com apenas um dos pais.

Legalmente, do ponto de vista jurídico, ele não saiu de forma ilegal, mas na procuração constava que as crianças poderiam viajar desacompanhadas de um dos pais, desde que tivesse data marcada para a volta“, explica a mãe.

O caso, que tem ganhado repercussão nas redes sociais, agora foi reportado à Interpol, a Organização Internacional de Polícia Criminal.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com