Famosos
Mãe de Beyoncé nega curtida em post polêmico sobre Jay-Z e justifica: “Fui hackeada”
A mãe de Beyoncé, Tina Knowles, foi a público esclarecer uma polêmica envolvendo seu nome após curtir uma publicação que acusava Jay-Z de abuso sexual. A postagem, feita pelo perfil da ABC 7 Chicago no Instagram, detalhava alegações de que o rapper teria cometido o crime em 2000, durante uma festa promovida pelo MTV Video Music Awards. A interação gerou alvoroço entre fãs e internautas, levantando especulações sobre o conhecimento dela sobre o caso.
Diante da repercussão, Tina negou ter curtido o conteúdo e afirmou ter sido vítima de hackers. “Eu fui hackeada! Como vocês sabem, eu não brinco sobre minha família. Então, se vocês virem algo que não seja da minha característica, saibam que não fui eu!”, disse em um post. Para reforçar sua mensagem, acrescentou: “Por favor, parem de brincar comigo!!!! ‘Nenhuma arma forjada contra a minha família prosperará’”.
Veja as fotos
Leia Também
Beyoncé anuncia “show do intervalo” em pleno Natal, em partida de Ravens X Texans da NFL
Beyoncé anuncia último mês de turnê mundial e não inclui Brasil
Beyoncé compartilha mais fotos da sua passagem por Salvador. Veja!
Beyoncé deixa Brasil e compartilha fotos da passagem por Salvador
A curtida, no entanto, já havia sido retirada, mas os debates continuaram, com internautas especulando sobre o incidente. “Curtido pela Tina Knowles! Sim, ela sabe alguma coisa disso”, escreveu um seguidor.
O caso em questão envolve um processo civil apresentado por uma mulher anônima, representada pelo advogado Tony Buzbee, no qual Jay-Z e Sean “Diddy” Combs são acusados de abuso sexual. Segundo o relato, a vítima teria sido drogada durante o evento e, em seguida, violentada pelos dois músicos. Inicialmente, apenas Combs havia sido mencionado na ação protocolada em outubro, mas as novas alegações incluíram o nome do marido de Beyoncé.
Até o momento, Jay-Z e seus representantes não se manifestaram publicamente sobre as acusações.