Famosos
Mãe de detenta revela detalhes das refeições e regalias de Deolane em presídio

Deolane Bezerra, atualmente detida na Colônia Penal Feminina de Buíque, vive uma rotina que, segundo relatos obtidos com exclusividade pelo portal LeoDias, é marcada por regalias e boas refeições. Em entrevista ao portal LeoDias, a mãe de uma das detentas, que preferiu não ser identificada, compartilhou detalhes sobre as condições de vida no presídio.
Veja as fotos
Leia Também
“Não colocou filha em prioridade”, diz desembargador que prendeu Deolane
“Tá estourada”: Prisão de Deolane ganha repercussão na imprensa internacional
Tá na Hora: Deolane irá ficar em penitenciária com condenadas por canibalismo
Da vida de luxo ao presídio superlotado, veja cronologia da prisão de Deolane
Deolane está em uma cela isolada, em uma área reservada da penitenciária, sem contato direto com todas as presas. A mãe da detenta revelou que, apesar da situação, as internas são bem tratadas no local. “Elas têm comida na hora certa, comida boa, que outras cadeias não oferecem. Aqui, têm feijão, macarrão, carne e, à noite, cuscuz com ovo. A minha menina gosta daqui e nunca reclamou”, afirmou.
Sobre a rotina de Deolane, a mãe da detenta acrescentou que ela está detida em uma cela no setor destinado a mulheres com bebês, o que pode proporcionar um ambiente mais tranquilo. “Ela está em uma cela separada, que é no berçário, na cela que tem só mulheres com bebezinhos”, disse.
Ainda em entrevista ao portal LeoDias, a mulher contou que a influenciadora tem a admiração das detentas do local.
“Ela vai para o pátio, mas em uma parte separada. As detentas admiram muito ela, não a criticam, pois ela é um ser humano como qualquer outra que está aí dentro”, finalizou.
