Famosos
Mãe de Giovanna Roque fala com o Tá Na Hora após agressão de MC Ryan ser exposta

A reportagem do Tá Na Hora, do SBT, procurou a mãe de Giovanna Roque após o portal LeoDias revelar o episódio de agressão do MC contra a mãe de sua filha. A apresentadora Márcia Dantas detalhou que a mulher não quis entrar em detalhes sobre o caso, mas não negou a agressão por parte do funkeiro.
“Ela atendeu a produção do Tá Na Hora, foi muito simpática. Ela não negou a agressão, mas disse que passaria o contato da Giovanna para que ela pudesse se pronunciar”, detalhou a apresentadora do jornalístico.
Veja as fotos
Leia Também
“Sou filho de um Deus justo. Ali mostra um cara que não sou eu”, diz MC Ryan
Caso Ryan: Giovanna Roque surgiu com hematomas em fotos no Instagram
Vaza imagem de MC Ryan agredindo mãe de sua filha: “Sei que errei”
O portal LeoDias tentou contato com Giovanna Roque logo após ter acesso a imagem em que o funkeiro realiza a agressão. Até o momento, ela não respondeu a nossa reportagem e, assim que se pronunciar, terá o devido o espaço para manifestação.
MC Ryan, por outro lado, conversou com nosso equipe e confirmou o caso de agressão: “Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”.
