Elisangela Brito, mãe de Raquel Brito, esclareceu algumas polêmicas envolvendo sua filha, após vídeos virais de Raquel coçando as partes íntimas enquanto estava no reality show A Fazenda 16.
Durante uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, Elisangela negou que a filha tenha qualquer doença relacionada a esses vídeos e explicou que a coceira foi consequência de uma depilação recente, um desconforto que Raquel enfrenta até o crescimento dos pelos.
“É na depilação, né? Têm mulheres que, ao se depilar, elas tendem a ter [coceiras] até o crescimento dos pelos. Então a Raquel tem essa dificuldade”, contou, dando mais detalhes sobre o que teria acontecido com ela.
Ela também desmentiu rumores de que Raquel estaria grávida, após a peoa ter mencionado a possibilidade de um teste de gravidez no reality, esclarecendo que tudo não passou de uma brincadeira. Elisangela ainda comentou que Raquel sonha em engravidar, mas não é o caso atual.
Raquel foi retirada do programa no dia 6 de outubro, após passar mal durante uma prova e ser levada ao hospital. Ela contou no Domingo Espetacular que chegou a pensar que iria morrer ao ser reanimada dentro da ambulância, pois sentia espasmos e fortes dores no peito.
O diagnóstico médico foi de miocardite aguda, uma inflamação no músculo cardíaco, que foi confirmada por exames. Após boa recuperação, Raquel recebeu alta no dia 10 e continuará seu tratamento em casa.