Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Mãe de Virginia explica por que pediu apartamento de presente para a filha

Virginia homenageia a mãe em festa de aniversário: “Você é meu exemplo”

Neste sábado (24/5), durante o programa Sabadou, do SBT, Margareth Serrão abriu o jogo e explicou o motivo de ter pedido um apartamento de presente à Virginia. A co-apresentadora contou que atualmente mora com a filha e o genro, Zé Felipe, em Goiânia e não se sente à vontade para receber seus amigos e o próprio namorado na casa dos artistas.

Publicidade - OTZAds

“Eu moro na casa dela e a casa é dela. Eu me sinto como se estivesse na minha casa, mas eu não tenho – por mim mesmo, não por eles – coragem de chamar meus amigos para dar um jantar lá”, iniciou a mãe de Virginia.

Continua depois da publicidade

Veja as fotos

Leia Também

“Blogueira preferida”: Virginia mostra Maria Flor se maquiando

Publicidade - OTZAds
Redes Sociais

“Blogueira preferida”: Virginia mostra Maria Flor se maquiando

Continua após a publicidade..

“Bunda cresceu mais que a barriga”, brinca Virginia sobre 3ª gestação

Famosos

“Bunda cresceu mais que a barriga”, brinca Virginia sobre 3ª gestação

“Camarote da Fofoca” tem Paolla Oliveira, Virginia, Neymar e mais nesta 2ª

LeoDiasTV

“Camarote da Fofoca” tem Paolla Oliveira, Virginia, Neymar e mais nesta 2ª

“Estou na minha melhor fase”, diz Virginia sobre carreira e vida pessoal

Famosos

“Estou na minha melhor fase”, diz Virginia sobre carreira e vida pessoal

Margareth revelou que não se sente confortável para levar o namorado, Danilo Nascimento, para a casa da filha: “Eu não tenho coragem levar meu namorado para ir lá, ele vai só quando tem festa”, declarou. Virginia então completou: “Não tem coragem de levar para dormir lá, né.”

A avó das Marias e Zé Leonardo então ressaltou que quer ter um espaço próprio para conquistar sua liberdade: “Eu não tenho coragem nem para chamar ele [namorado] para passar o domingo comigo e tomar um banho na piscina. Eu quero ter um lugar no qual eu possa fazer isso no fim de semana”, concluiu.

No início do mês, Virginia usou as redes sociais para revelar o pedido especial da mãe. Margareth contou que queria um apartamento em Goiânia como de presente de Dia das Mães: “Então eu acho que você tem que comprar um apartamento em Goiânia, para ter um ponto de apoio e eu vou usar o apartamento de vez em quando para receber meus amigos ou fazer um jantarzinho no fim de semana”, disse a avó das Marias e Zé Leonardo no story da apresentadora.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com