Uma família da República Dominicana tem vivido uma grande tragédia após uma atitude tomada por seus vizinhos. O caso aconteceu no último domingo (21/01), após a família apresentar sinais de intoxicação.
De acordo com as informações sobre o caso, a família começou a passar mal depois que um vizinho contratou uma empresa para dedetização do apartamento onde moravam em Santo Domingo, capital do país.
Quatro membros da mesma família apresentaram sinais de intoxicação, sendo que dois deles não resistiram. As vítimas fatais foram a mãe, identificada como Adele Ruiz, e um filhinho, de apenas dois meses de vida.
Segundo a repercussão do caso na imprensa do país, a empresa contratada é privada e não é credenciada no país. A família era vizinha de andar, morava no apartamento abaixo do apartamento dedetizado.
O trabalho foi realizado no último dia 19 e foi pouco tempo depois que a família de Adele começou a passar mal. Toda a família apresentou dores de estômago, vômitos e dor de cabeça.
Além das mortes já confirmadas da mãe e do filho mais novo, o marido e o filho mais velho continuam internados. O caso gerou grande comoção na região e tem ganho repercussão internacional.
O caso foi denunciado às autoridades e esta sendo investigado. A identidade dos vizinhos, que contrataram a o serviço, não foram informados. Não existe a informação sobre a empresa, se representantes da empresa já chegaram a ser ouvidos.