Continua depois da publicidade

Mãe e filha não resistem após caminhão tombar na BR-38; motorista está em estado grave

A mãe e a filha perderam suas vidas ainda no local após o grave acidente ocorrido na BR-381.

Nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, uma mãe e sua filha perderam a vida após terem sofrido um trágico acidente na BR-381, entre as regiões de Oliveira e Carmópolis, em Minas Gerais.

As vítimas estavam como passageiras de um caminhão que tombou no local, e infelizmente, elas não conseguiram resistir aos ferimentos, tendo os seus falecimentos confirmados.

O caminhoneiro, de 33 anos, foi resgatado em estado grave e transportado de helicóptero para uma unidade de saúde, localizada na capital, em Belo Horizonte. Por conta do ocorrido, a rodovia precisou ficar com o trânsito parcialmente interditado.

Conforme informações fornecidas pela Concessionária Arteris, responsável pelo trecho, o caminhão, carregado com madeirite, seguia pela faixa 2 quando o motorista perdeu o controle, colidindo contra a defensa metálica e, posteriormente, tombando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou que o condutor, embora consciente, estava confuso, apresentando traumatismo diversos traumas e ferimentos em seu corpo. Com isso, rapidamente, ele foi encaminhado para o atendimento médico.

A mulher, de cerca de 32 anos, e a filha dela, com apenas 6 anos, infelizmente não resistiram e faleceram ainda no local da tragédia. E diante do ocorrido, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para lidar com toda a situação.

Infelizmente, acidentes de trânsito são muito comuns em território brasileiro, e por este motivo, é essencial tomar cuidado ao realizar viagens. Utilize sempre o cinto de segurança.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *