Este caso ganhou enorme repercussão ao se tornar destaque nos principais portais de notícias do Brasil e vem causando muita revolta. Agentes de segurança se depararam com uma cena triste e que resultou na prisão de três pessoas.
Na noite de quinta-feira (23), três indivíduos foram detidos em flagrante, suspeitos de participar do abuso sexual de uma adolescente de 13 anos. De acordo com a polícia, a jovem era forçada pela mãe a se prostituir.
De acordo com os agentes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o caso veio à tona após a corporação receber diversas denúncias anônimas que davam conta de que um homem teria marcado um programa com a adolescente.
Agentes da Polícia Civil foram encaminhados para o motel que fica localizado na Zona Leste da cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas. No local um homem de 46 anos foi encontrado ao lado da adolescente, ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
A proprietária do motel, de 52 anos, também acabou presa sob a acusação de favorecer à prostituição. Ainda de acordo com as informações repassadas pelos agentes de segurança, a adolescente estava sendo agenciada pela própria mãe que a oferecia para a realização de ‘programas’ pelo valor de R$100.
Em seu depoimento para a polícia, a garota ressaltou que estava cansada dos abusos rotineiros e que era constantemente agredida pela própria mãe. Os três suspeitos que foram detidos e vão responder pelos crimes de estupro de vulnerável, exploração sexual e facilitação à prostituição contra a garota de 13 anos. Os suspeitos estão a disposição da Justiça.