Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Maisa Silva se declara como candidata polêmica e sofre duras consequências

Maisa Silva se declara como candidata polemica e sofre duras

O primeiro turno das Eleições de 2022 acontece no próximo domingo, dia 02 de outubro. Com o clima político bastante agitado, vários famosos estão optando por romper o silêncio e manifestando uma escolha para o Palácio do Planalto.

Publicidade

Nesta quinta-feira (29), foi a vez da influenciada digital Maisa Silva, ex-atriz do SBT, anunciar aos seus seguidores o voto para o próximo domingo.

A jovem não chegou a citar o nome de nenhum candidato. Todavia, no clima da hashtag “TBT”a apresentadora de televisão publicou uma foto na qual aparece toda de vermelho, incluindo chapéu, roupa e unhas.

O fundo da imagem, de igual modo, também era todo vermelho, deixando muito clara a sua escolha pelo candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade - OTZAds

Veja a seguir a publicação que ela fez em seu Twitter.“#tbt pra falar que o voto é secreto”, escreveu Maisa Silva na legenda da publicação. No campo dos comentários, os seguidores sabem que a escolha da jovem para o próximo domingo será Lula. Em contrapartida, apoiadores de Jair Bolsonaro, do PL, foram contra o posicionamento da atriz, disparando duras críticas.

De acordo com o portal JC, Maisa Silva segue seguidores em seu perfil no Twitter desde o instante em que manifestou seu voto no candidato do PT.

O clima segue acirrado nesta reta final antes das Eleições, com ânimos exaltados entre os apoiadores dos dois lados. Na noite desta quinta-feira (29), a Rede Globo transmite o último debate antes dos brasileiros irem às urnas.

Publicidade - OTZAds