Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Maraísa comove ao falar sobre últimos encontros com Marília: ‘ela sentia que iria acontecer algo’

ela sentia que iria acontecer algo

Os fãs de Marília Mendonça comemoram hoje a chance de um novo lançamento na voz da cantora, o EP “Decretos Reais”. O projeto foi idealizado pela cantora, mas chegou a ser lançado em razão do acidente trágico aéreo.

Publicidade

Assim como os fãs, muitos amigos da cantora divulgaram o EP em suas redes sociais. Maraísa foi suas umas pessoas e acabou emocionando os seguidores para abrir o coração sobre uma das últimas vezes em que falou com Marília.

Além de exaltar o profissionalismo e a amizade da cantora, Maraí também abriu o coração sobre a sensação que tem hoje, como se Marília tivesse pressentido antes do acidente que algo aconteceria.

Publicidade - OTZAds

Nos nossos últimos meses, houve uma impressão de que ela iria demorar ainda mais, por isso deixou tudo em vida, para que nós pudéssemos realizar agora! Gratidão a Deus e essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha!

Marília e as irmãs, Maraísa e Maiara, eram muito próximas. O trio inclusive tinha tudo planejado para sair em turnê conjunta, com um projeto batizado de “As Patroas”. Todos os planos foram interrompidos, após o trágico acidente que ocorreu a vida um dos maiores fenômenos da música.

Apontada como verdadeira revolucionária dentro do sertanejo, Marília não fez sucesso apenas como interprete, mas como compositora acompanhou e contribuiu para o lançamento de dezenas de artistas.

Publicidade - OTZAds