Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Marcos Oliveira, o Beiçola, diz como foi 1ª noite no Retiro dos Artistas

Marcos Oliveira, o Beiçola, já tem novo prazo para deixar a casa em que vive

O ator Marcos Oliveira, famoso pelo personagem Beiçola, de “A Grande Família“, passou a primeira noite em sua nova residência no Retiro dos Artistas, e nesta sexta-feira (11/4), revelou como foi a experiência. O artista se mudou para uma casa construída com recursos doados pela atriz Marieta Severo.

Publicidade - OTZAds

“Tive uma noite de paz. Estou arrumando tudo ainda, minhas coisas pessoais, mas amei minha casa nova. Agora posso dormir tranquilo, seguro, com a Lolita, a minha filha de quatro patas”, contou ele ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

 

Veja as fotos

Publicidade - OTZAds

Leia Também

Continua após a publicidade..

Marcos Oliveira se emociona com casa doada por Marieta Severo

Famosos

Marcos Oliveira se emociona com casa doada por Marieta Severo

Acusado de golpe se recusa a devolver dinheiro para Marcos Oliveira, o Beiçola

Famosos

Acusado de golpe se recusa a devolver dinheiro para Marcos Oliveira, o Beiçola

Advogada de Marcos Oliveira, o Beiçola, fala sobre medo do ator com mudança para Retiro

Famosos

Advogada de Marcos Oliveira, o Beiçola, fala sobre medo do ator com mudança para Retiro

A Semana na TV: Tombo de Tadeu, Fabiana Karla no SBT e ex de Buda chora ao vivo

TV

A Semana na TV: Tombo de Tadeu, Fabiana Karla no SBT e ex de Buda chora ao vivo

O intérprete do personagem Beiçola agora vive no local com uma de suas cadelas, apelidada de Lolita. Já as outras duas cachorrinhas de Marcos foram encaminhadas para um abrigo de cães, onde ele poderá visitá-las sempre que quiser.

Marcos afirmou que está muito satisfeito com o novo lar: “Como não gostar de uma casa com decoração escolhida em seus mínimos detalhes por Marieta Severo? Eu amei. Aqui onde estou agora, tenho condições de estudar os textos, de escrever, de ensaiar para meu show. Vou agora ter paz para focar em trabalhar. Farei um filme semana que vem e um espetáculo em São Paulo mês que vem”, declarou.

O artista também ressaltou que assim como Marieta, a apresentadora Tatá Werneck é sua grande ajudadora: “Tatá me ajuda sempre com a existência dela na minha vida (risos). Paga meu plano de saúde e não deixa faltar médico para mim. Agora no Retiro, vou ter outro plano e esse custo de saúde ela não terá mais comigo.”

O ator enfrentava dificuldades financeiras desde 2016 e no ano passado chegou a viralizar nas redes sociais após pedir ajuda para pagar seu aluguel. Ele chegou a ser ameaçado de despejo por atraso no valor do apartamento em que vivia.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com